Serra do Rio do Rastro

Localizada em Santa Catarina, a cidade de Lauro Müller abriga a estrada mais espetacular do mundo. Além disso, oferece uma variedade de atrações acolhedoras, combinando aventura com conforto e um contato íntimo com a natureza. A região é conhecida não apenas pela sua beleza natural deslumbrante, mas também pela diversidade de experiências gastronômicas únicas que proporciona aos visitantes.

Lauro Müller é famosa por suas paisagens pitorescas, que incluem não apenas a famosa estrada, mas também trilhas deslumbrantes, cachoeiras serenas e vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Os entusiastas ao ar livre encontrarão uma infinidade de atividades para desfrutar, como caminhadas, ciclismo e observação de pássaros.

Além disso, a cidade oferece uma rica cultura local, com festivais tradicionais, artesanato regional e uma hospitalidade calorosa que cativa os visitantes. A gastronomia local é uma experiência por si só, com uma variedade de pratos típicos que destacam os sabores autênticos da região.

Com uma combinação única de beleza natural e experiências autênticas, Lauro Müller é um destino imperdível para aqueles que buscam uma escapada tranquila e memorável em meio à natureza exuberante de Santa Catarina.

Hotel Du Rastro