Suas Fotos

Serra do Rio do Rastro recebe trabalhos de pintura de faixas para abertura nesta quinta-feira a partir das 19 horas

Na manhã desta quarta-feira dia 8 de dezembro a equipe responsável pela pintura de faixas da rodovia começou o trabalho para sinalizar a Serra e deixá-la pronta para receber os turistas e moradores que trafegam pela SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Após ficar 500 dias em obras para a contenção de encostas e dar mais segurança para os motoristas e todos que usam a rodovia para atividades esportivas, a Serra do Rio do Rastro além das melhorias na sinalização, passa por obras de roçada e limpeza  para abertura completa nessa quinta-feira a partir das 19 horas.

Outra obra aguardada e já prometida pelo governo, é de refazer toda a iluminação do local e na sequencia terminar o projeto para recuperar o pavimento de concreto.

A estrada mais espetacular do mundo atualmente é um dos pontos mais visitados do estado de Santa Catarina e cada vez mais atrai pessoas do Brasil e de outros países que vem conhecer e se encantar com as belezas que se revelam em cada curva.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Uma resposta

  1. 500 dias e não deu pra recuperar o pavimento e a iluminação????? Por favor, que falta de respeito com as pessoas que vem de muito longe pra visitar esta preciosidade.
    O mesmo se diga da Serra do Corvo branco…..aquilo sim é uma barbaridade de descaso, um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade