Suas Fotos

Serra do Rio do Rastro deve receber nova iluminação e recuperação do pavimento

Depois de 500 dias de muito trabalho e interrupções no trânsito da SC-390, trecho da Serra do rio do Rastro, finalmente no início dessa semana o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, anunciou o término das obras e liberação completa do tráfego na Serra a partir desta sexta-feira dia 10 de dezembro. Um dos pontos turísticos mais importantes do Estado após as obras está ainda mais seguro para os moradores e turistas que trafegam pela rodovia.

Após os trabalhos de contenção de encostas nos 25 pontos críticos, onde eram comuns os deslizamentos de terra e rochas, a próxima etapa para valorização desse importante patrimônio do nosso Estado é o lançamento da licitação para a instalação da iluminação e a finalização do projeto para a recuperação do pavimento de concreto”, destacou Vieira.

Acreditando no potencial turístico da região cada vez mais as pessoas estão investindo para receber os turistas da melhor forma possível. Um novo empreendimento vem surgindo em meio a natureza deslumbrante bem no meio da Serra do Rio do Rastro.

O Hotel Du Rastro está investindo em melhorias de hospedagem com café da manhã e quartos com banheiro individual, internet e um visual único. Você pode conferir as informações, fotos ou até fazer uma simulação de hospedagem através do site: www.hoteldurastro.com.br, ou ainda através do Instagram @hoteldurastro ou via whatsapp: 99143-2929.

Venha para Lauro Müller, venha para a Serra do Rio do Rastro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Publicidade

Uma resposta

  1. Sem dúvida, a SERRA DO RIO DO RASTRO é um cantinho do CÉU, aqui na terra! Lugar magnífico, encantador ! Em Julho/21, tive o prazer desafiador de “motocar” pelas 284 curvas da SRR. Em breve quero voltar a enfrentar esse desafio e novamente ser agraciado por visitar esse lugar encantador. Sonho de 10, entre cada 10 motociclistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade