segunda-feira, maio 21, 2018
Banner Top

O filme Segurança nacional, estrelado por Thiago Lacerda teve cenas gravadas na Serra do Rio do Rastro, mostrando sua paisagem e suas estradas com curvas sinuosas. No filme a Serra é passada com a sua localização na região Amazônica, lugar onde passa a história. Em grande perseguição Marcos Rocha interpretado por Thiago Lacerda percorre as estradas em alta velocidade, chegando ao seu ponto final no mirante da Serra do Rio do Rastro. O filme por sua vez, relata muito bem as paisagens e as curvas que existem nela, causando grande emoção em quem está assistindo. Segundo os produtores a história é baseada em fatos reais e confidenciais. Confira a sinopse do filme, e ele completo:

 

 

Sinopse
O ano é 2004. A Força Aérea Brasileira passa a ter autorização para perseguir, atirar e, se for preciso, abater aeronaves que entrem no espaço aéreo brasileiro sem autorização. Esta atitude prejudica os negócios de diversos traficantes de drogas, em especial Hector Gasca (Joaquin Cosio), que pretende atacar o quartel general do SIVAM, o sistema de vigilância da Amazônia. O agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) é um dos responsáveis pelo combate aos narcotraficantes. Trabalhando sob as ordens da Dra. Gloria (Ângela Vieira), diretora da Agência Brasileira de Inteligência, com o apoio do presidente Ernesto Dantas (Mílton Gonçalves), Marcos e Gloria precisam combater Gasca quando ele decide explodir uma bomba em pleno território brasileiro. Traições serão descobertas e um grande amor pode ser o ponto vulnerável deste destemido agente na luta contra o narcotráfico.
Data de lançamento: 7 de maio de 2010 (1h 37min)
Direção: Roberto Carminati
Elenco: Thiago Lacerda, Milton Gonçalves, Ailton Graça, Ângela Vieira, Joaquin Cosio, Gracindo Junior.
Gênero: Ação – Policial
Nacionalidade: Brasil

Assista ao filme online em nosso site:

Para sua melhor localização para encontrar as cenas do filme em que passa a Serra do Rio do Rastro, está em: 28 minutos e 15 segundos até 31 minutos e 52 segundos.

 

Tags: , , ,

Notícias relacionadas

1 comentário

Deixe um comentário